sexta-feira, 28 de março de 2014

A adaptação do conceito Fast-Food

Em Nova York tem vindo a iniciar-se um movimento anti-junk food (anti comida de plástico) e, até há rumores de que a população de Nova York se começa a reunir para proibir a entrada de algumas cadeias fast food (como o MacDonalds) dentro da cidade.

Mas, a adaptação deste conceito está a ser gratificante para a comunidade no geral e deve ser tida em conta como exemplo para o resto do mundo. A melhor acção de marketing que uma cadeia de fast food poderia ter era, alterar a filosofia actual e fazer parte da mudança.

A cadeia 4FOOD, tem como objectivo revolucionar a cultura do fast food, tendo em atenção a saúde, o meio-ambiente, a comunidade, a sociedade e a mente criativa. A imagem de marca desta cadeia é o hambúrguer ter a forma de um donut de forma a criar um buraco no meio que será preenchido com recheio, baixando a quantidade de hidratos de carbono digeridos.


Damos graças a esta tendência e que venha com toda a força também para Portugal, é imperativo salvar a saúde dos consumidores do actual panorama das cadeias de fast-food...

Sem comentários: